terça-feira, 20 de abril de 2010

e dizem que sou normal

- sou incomum por que te amo.
clamo por adagas que me cortem os punhos .
nada como o gosto do sangue , doce e vermelho.
sangue esse que corre por entre veias e miocardios teus.

sábio aquele que impõe canções pra que você escute.
algo ele te faz tocar.
pode-se lembrar que algo eu te fiz.
bem ou mal.
senso ou estético.
amor ou desamor

ando por meio a vertentes tuas.
me inspira, acalma, porém se dilui em instantes.
como cassís na minha mão.
azul, arbóreo , andado.

teu claro é meu escuro.
sua saliva doce me açúcar pela boca amarga das manhãs.
e eu não apenas te sinto. como te cheiro e te vejo todo santo dia.


algo incomum aconteceu. eu te amo cada vez mais.

isso é raro em mim.
porém necessário.
estejas feliz .

por que eu certamente estou.
por amar
você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário