domingo, 28 de março de 2010

Eu não cumpro promessas.

Isso não é ruim.
Eu prometi a mim mesmo, que não daria muitos créditos a quem não se fizesse interessado.
Eu também me prometi, que não iria mais sofrer pela aquilo que não me acontece.
Eu prometi , agora pra os outros, que lhe faria justos , a atenção que és me dado.
Só que eu não me toquei, que eu não cumpro promessas que não me prendem as mãos.
Eu não penso por mim, quando a raiva me bate.
Eu não sento e ponho a mão na cabeça, tentando chorar pra ver se as lágrimas "lavam" diluem minhas tristezas.

Eu prometi também, que não escreveria aqui, mais que 6 linhas por post.
Eu não sei se vocês perceberam, mas estamos na nona, já.

E mais uma vez, eu não to cumprindo promessas.
Por que promessas, pros outros é uma coisa.
Promessas pra mim, não são válidas. Não me servem mesmo.

Vou dormi, a cabeça já balança só de tanto pensamento aqui.




Não servem pra escrever, só passei meu tempo.
esse post não vale. ( a pena).

Nenhum comentário:

Postar um comentário