segunda-feira, 15 de março de 2010

É certeza.

Tá, que uma boa parte da família que não mora na nossa cidade nós não conhecemos.
e quando nós conhecemos é óbvio que vamos adorar.


mas, passar a amar, incodicionalmente ao ponto de falar quase que todo dia, e dizer aos quatro ventos que a ama. isso é raro.

lógico que é mais clichê ainda dizer eu te amo,
mas não é clichê demonstrar.

nada como um bom e velho bouquett , chocolate pra engordar, música melódica pra fazer uma lágrima cair.


é, eu sou feito assim. de carinho , amor, paixão , tudo em excesso.


eu gosto de ser muito.

gosto de ser vários.

ah!, isso é a mais pura verdade.



ah!, esqueci!,   e eu to esperando minha aliança chegar , pra como ela mesmo diz:

-- " pra tu por num colar. por que no dedo não cabe né?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário